Benfica

Rui Costa tomou decisão | Última Hora

Decisão na Luz: E pode afastar Nelson Veríssimo do Benfica

De acordo com o jornal Record, o presidente do Benfica, Rui Costa, teria sido muito duro no final da partida com o Gil Vicente. O presidente dos encarnados passou essa mensagem forte contra a arbitragem. No entanto, num plano interno, Rui Costa não teria poupado plantel e estrutura pela derrota no estádio da Luz.

Apesar disso, o presidente do Benfica acredita que a solução, neste momento, não passa por nova ‘chicotada’. Por isso, o objetivo será começar já a preparar o futuro. Mas, até ao fim da época, Nelson Veríssimo será o treinador, como havia ficado decidido aquando da saída de Jorge Jesus do clube.

Veríssimo tem, até ao momento, apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas. Resultados muito aquém para um clube como o Benfica. No entanto, e apesar dos rumores de que o antigo treinador da equipa B pudesse ter colocado o seu lugar à disposição, o técnico continua firme no cargo, segundo o jornal A Bola. Aliás, o técnico, de 44 anos, nem teria colocado essa possibilidade de sair da liderança da equipa.

Portanto, Veríssimo deverá seguir até ao final da temporada. Depois, para a próxima época, Rui Costa deverá escolher o novo técnico. No entanto, o treinador mantém a confiança de Rui Costa e da SAD, que vê nele o homem certo para terminar esta temporada, pese a dificuldade dos resultados. No momento, o Benfica tem 12 pontos de atraso face ao FC Porto e seis face ao Sporting.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo