Benfica

Rui Costa Revela que Guardiola vai treinar o Benfica

Rui Costa Revela que vai treinar o Benfica

O momento está a dar muito que falar nas redes sociais e tem como protagonista Bruno Andrade, jornalista da CNN, que tentou fazer uma pergunta a Pep Guardiola em inglês, mas o treinador catalão do Manchester City sentiu muitas dificuldades para entender o que ele queria dizer.

Tudo isto aconteceu após o encontro entre Sporting e Manchester City, em Alvalade, para a Liga dos Campeões. Pep Guardiola falava sobre Bernardo Silva e como esta vitória era especial para o internacional português, eleito o melhor em campo. O craque dos cityzens é, como se sabe, fervoroso adepto do Benfica e ex-jogador dos encarnados. Tem por isso essa rivalidade com o Sporting, que Guardiola citava após a partida.

Ouvindo os elogios de Guardiola, o jornalista Bruno Andrade quis manter o assunto em Bernardo Silva e tentou, ao que parece, questionar Guardiola sobre “quantos jogadores como Bernardo ele viu nas últimas cinco épocas”. No entanto, o inglês não foi o melhor e o momento tornou-se motivo de gozo nas redes sociais.

Guardiola pediu para ele repetir várias vezes a pergunta, porque realmente não conseguia entender. “A jogar como o Bernardo?”, perguntou Pep quando finalmente parecia entender a questão. O jornalista brasileiro assentiu e Guardiola voltou a elogiar o seu jogador. “Nenhum. Bernardo é único”, disse o treinador do Manchester City, sempre muito elogioso do talentoso português.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo