Notícias

Rui Costa Quer André ALmeida Fora do Benfica

O Benfica vai dar início ao estágio do Algarve nesta sexta-feira.

O Benfica vai dar início ao estágio do Algarve nesta sexta-feira. ‘Despachado’ o trabalho de pré-época em Inglaterra, as águias vão ter novos testes antes do arrannque das provas oficiais. Este será um momento crucial para o Benfica, que vai começar a riscar nomes do plantel.

Segundo o jornal A Bola, Roger Schmdit sabe quantos e quais são os jogadores que quer cortar. O técnico alemão quer emagrecer o plantel até um máximo de 27 jogadores, o que vai obrigar a um corte de 10 nomes dentro de poucos dias.

A mesma fonte aponta os nomes que não deverão ter sorte neste corte de Schmidt. O primeiro lote será composto por Gabriel, que já tem mais um interessado, Chiquinho, Pizzi, André ALmeida e Taarabt, que terão dificuldades em seguir na Luz. Outro grupo pronto para deixar o clube terá Diogo Gonçalves, GIl Dias e Rodrigo Pinho como destaques, havendo ainda Seferovic, Gonçalo Ramos, Grimaldo e Morato com mercado no estrangeiro, havendo oportunidades de negócio.

Algo previsível será a devolução de um grande lote de formados à equipa B do Benfica. Entre André Gomes, Kokubo, Samuel Soares, António Silva, Tomás Araújo, Tiago Gouveia, Martim Neto, Diego Moreira e Henrique Araújo, serão vários os jogadores que vão rodar entre a equipa principal e a equipa que milita na II Liga.

Sem cortes, e a contar com os próximos ‘reforços’ Enzo Fernández e Lucas Veríssimo, Roger Schmidt tem 40 jogadores e muito trabalho pela frente na formação do plantel para 2022/23.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo