Benfica

Rui Costa Protege Henrique Araújo

Benfica repudia castigo a Henrique Araújo: "Uma decisão inaceitável"

O avançado dos encarnados recebeu um jogo de castigo do Conselho de Disciplina da FPF.

OBenfica condenou, esta terça-feira, por comunicado, o castigo de um jogo aplicado a Henrique Araújo, por declarações cometidas contra a equipa de arbitragem, na temporada transata, então na equipa B dos encarnados, durante a flash-interview do pós-jogo do Benfica B ante o Rio Ave, em Vila do Conde, a 17 de abril, ganho por 2-1 pelo conjunto vilacondense.

As águias falam de “uma decisão inaceitável face ao teor das declarações, em mais um ato de total desrespeito pelo Benfica por parte deste órgão da FPF”.

 

Comunicado na íntegra do Benfica:

 

“O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente o castigo aplicado hoje ao jogador Henrique Araújo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Uma decisão inaceitável face ao teor das declarações, em mais um ato de total desrespeito pelo Benfica por parte deste órgão da FPF.

Os jogadores do Benfica estão comprometidos e empenhados com o Clube, com os objetivos imediatos que se avizinham, e o seu foco e ambição em nada se vão alterar com mais esta provocação por parte deste Conselho de Disciplina que já perdeu toda a credibilidade”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo