Benfica

Rui Costa manda Rui Pedro

A reestruturação do plantel do Benfica já está em andamento, tendo em vista a próxima temporada. Rui Costa já trabalha nesse aspeto, juntamente com Lourenço Pereira Coelho, o novo homem-forte do futebol encarnado.

Rui Pedro Braz, que desceu uns degraus na hierarquia, foi incumbido da tarefa de arranjar colocação para três reforços que não convenceram. Segundo adianta o Correio da Manhã, trata-se de Meitê, Lazaro e Yaremchuk.

São três jogadores que Braz se empenhou para trazer para o Benfica mas que nem com Jorge Jesus, nem com Nélson Veríssimo conseguiram justificar a aposta.

Recorde-se que o avançado ucraniano foi o que exigiu um maior investimento, com as águias a pagarem 17 milhões de euros pelo seu passe. De acordo com a mesma publicação, o Benfica tentou a sua venda no mercado de inverno, mas não houve interessados. Ainda assim a perspetiva é a de que Yaremchuk é o que tem mais mercado.

Taarabt e Gil Dias também não têm a continuidade assegurada, pelo que também podem deixar o clube.

Arranjar solução para o futuro destes jogadores poderá ser a última atribuição de Braz, que deverá continuar no Benfica, mas noutras funções.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo