Benfica

Rui Costa: Grimaldo foi oferecido ao Manchester City

Ingleses dizem que Grimaldo foi oferecido ao Manchester City

Jogador do Benfica foi sugerido aos cityzens como alternativa a Cucurella, cujo preço é elevado para os cofres dos campeões ingleses.
A saída do defesa-esquerdo Oleksandr Zinchenko do Manchester City rumo ao Arsenal, que ainda não foi confirmada, abriu uma vaga na defesa dos cityzens, que estão no mercado à procura de um substituto para o ucraniano

Marc Cucurella, do Brighton, é o nome preferido da equipa orientada por Pep Guardiola, mas os quase 60 milhões de euros exigidos pelo clube inglês fizeram o negócio colapsar, isto depois da mudança do espanhol para Manchester ter sido dada como certa.

Perante este problema, a imprensa inglesa escreve esta quinta-feira que foi sugerido aos cityzens uma alternativa mais económica. O portal iNews escreve que Alex Grimaldo foi sugerido ao Manchester City como alternativa a Cucurella.

O internacional espanhol está no último ano de contrato com o Benfica e uma proposta na casa dos 15 milhões de euros poderá ser suficiente para o levar da Luz, apesar de Grimaldo gozar do estatuto de titular indiscutível das águias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo