Rui Calafate arrasa Sporting

Spread the love

Rui Calafate antevê futuro negro a pilar do Sporting: “Não tem envergadura”

Consultor de comunicação falou sobre últimos acontecimentos no emblema verde e branco e fala em vários erros cometidos recentemente

Rui Calafate deixou duras críticas a Rui Borges, após o deslize do Sporting, em Alvalade, frente ao Braga (1-1) e consequente perda da liderança da Liga Portugal Betclic. O consultor de comunicação diz que o técnico dos leões não tem arcaboiço para liderar um Clube como os leões.

Depois de uma jornada importante para o Benfica na afirmação de principal candidato ao título, há dois homens que ficaram com a cabeça a prémio. Em Alvalade o tropeção face ao Braga acentuou a percepção dos adeptos de que Rui Borges é um rapaz muito simpático, mas que não tem envergadura para comandar um grande”, começou por escrever no jornal Record.

Rui Calafate fala em inúmeros falhanços do técnico: “Erros nas substituições, tendência para recuar na segunda parte, pontos perdidos nos últimos minutos dos jogos, tudo isto acrescido de uma ultra-infeliz declaração sobre Harder, comprovam que o transmontano só ficará no Sporting se for campeão”.

As saídas de Ruben Amorim e a contratação de João Pereira dão vistas como grandes erros de Frederico Varandas: “Depois da fuga de Ruben Amorim para Manchester e do erro de casting de João Pereira, ainda houve expetativa positiva, contudo, as lesões, arbitragens manhosas e falta de talento do treinador levam a pensar que Frederico Varandas não arriscará partir para a próxima temporada, que será marcada por eleições, com um técnico que perdeu definitivamente o estado de graça junto dos sportinguistas”, finalizou.

 

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 12 de abril, frente ao Santa Clara. O encontro, a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por Vasco Matos (que está suspenso) jogar-se-á às 18h00, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

 

Reveja, aqui, as declarações de Rui Borges sobre Conrad Harder:

Publicar comentário