Rui Borges e o onze frente ao Dortmund
Rui Borges e o onze frente ao Dortmund
: «Precisamos de estar o mais fresco possíveis para a Vila das Aves»
Treinador do Sporting explica aposta nos três centrais para a partida na Alemanha
O Sporting vai voltar ao sistema de três centrais esta tarde na partida em Dortmund. Em declarações à Sport TV antes do encontro, Rui Borges explicou a alteração tática, prometendo uma equipa pronta para competir com o Borussia, independentemente do resultado da primeira mão em Alvalade (0-3). O treinador do Sporting sublinhou ainda que já se encontra a pensar no jogo de domingo, vincando que precisa da equipa “mais fresca possível” para esse duelo.
“Vamos colocar os três centrais, com uma linha de cinco. O Borussia jogou assim contra os seus dois últimos adversários no campeonato e teve dificuldade, mas sou honesto, também olho ao jogo de domingo. Precisamos de estar o mais fresco possíveis para a Vila das Aves. Mais difícil é o grupo sentir muita gente de fora. Queria muito ter toda a gente. Tem sido o grande desafio… Mais do que acreditar. Se formos olhar para o resultado da primeira mão, vamos estar desmotivados e viemos para competir, para dignificar o clube que representamos”, começou por dizer o técnico dos leões.
Jamais deixaremos de acreditar no que nos trouxe aqui”
“Trabalhei muito para chegar aqui. Chegámos aqui pela competência, gente desconhecida… Chegar rapidamente a estes palcos, parte de toda a minha equipa técnica. Desfrutar do momento, mas temos muito caminho pela frente. Começámos no Mirandela, continuamos felizes. Mesmo com todos os contratempos. Não há nada que impeça que nos sintamos felizes. Jamais deixaremos de acreditar no que nos trouxe aqui.”
A promessa de “competir” hoje em Dortmund
“Queremos competir. Os jogadores são uns felizardos, porque fazem aquilo que gostam. Tentar o melhor possível. A tal frase que a malta tem pegado… Quando faltar inspiração, que não nos falte atitude. E isso não tem faltado. Jamais deixar de competir e fazer o nosso melhor.”
Publicar comentário