Notícias

Ruben Amorim Risca Matheus Nunes

Chelsea quer, Sporting resiste. Leão faz força para segurar Matheus Nunes

Luso-brasileiro é alvo dos blues, mas Rúben Amorim não quer perder o médio. Varandas aponta para os 40 milhões como mínimo.
O Sporting tem tido um mercado atarefado até ao momento. Contando já com alguns reforços, o leão trabalha agora para manter as suas peças-chave e, entre elas, está Matheus Nunes. O luso-brasileiro é alvo do Chelsea, como noticiado na quarta-feira, mas faz-se força em Alvalade para que a transferência não aconteça.

Segundo a edição do Record desta quinta-feira, Rúben Amorim não quer perder o médio, que tem sido fundamental na sua estratégia de jogo. Matheus Nunes é para manter por, pelo menos, mais uma temporada, estando o técnico leonino em cima do atleta para o convencer a não se mudar.

Há mais dois pontos a favor do Sporting. O primeiro será a vontade de Matheus Nunes de ficar em Alvalade, mesmo com todo o interesse que existe na sua contratação. Já rejeitou o Wolverhampton e mostrou-se empenhado em fazer uma melhor época pelo Sporting. O segundo ponto favorável é o trabalho de gestão de Frederico Varandas, que, segundo a mesma fonte, já comunicou a Hugo Viana que o mínimo para se negociar é 40 milhões de euros.

Mesmo que Matheus Nunes saia, são 40 a 50 milhões de euros que o leão encaixa, além dos 20 milhões de euros que já faturou com João Palhinha. Apesar de poder esfregar as mãos com tanto dinheiro, o Sporting quer resistir e manter o internacional português.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo