O guardião internacional espanhol Kepa Arrizabalaga, 28 anos, do Chelsea, vincou esta segunda-feira, em conferência de imprensa realizada em Londres, a esperança dos ‘blues’ londrinos em eliminar o campeão espanhol, europeu e mundial, o Real Madrid, na terça-feira, da Liga dos Campeões, em que recebem os ‘merengues’ na quarta-feira em Stamford Bridge, na segunda mão dos quartos de final, após o 0-2 no Estádio Santiago Bernabéu, na quarta-feira.
«É um grande jogo, jogamos em casa, o Real Madrid. Não precisamos do jogo das nossas vidas, mas sim de estar ao nosso melhor. Não podemos ir longe, passo a passo, defender bem e atacar melhor e fazer um belo jogo. Estou ansioso por jogarmos um jogo destes, dos ‘quartos’ da Champions’», afirmou Kepa no diálogo com os jornalistas.
E se o Chelsea segue em 11.º na classificação da Premier League, o espanhol tem… jogador mais, mesmo com quatro treinadores já esta época a passarem pelo banco dos londrinos, onde alinha João Féliz (ex-Benfica), emprestado pelo Atlético de Madrid até final da época, além do médio argentino Enzo Fernández (também ex-Benfica).