Notícias

Roger Schmidt Risca Pizzi e Lucas Veríssimo

Roger Schmidt já fez saber que não quer perder trio de jovens

Florentino, Morato e Gonçalo Ramos seguros na Luz.
Amenos de 15 dias do primeiro jogo oficial da nova época, Roger Schmidt começa a tomar algumas decisões com vista à definição do plantel. Além de já ter riscado 10 jogadores, o treinador alemão também fez saber a Rui Costa que quer segurar Florentino Luís, Morato e Gonçalo Ramos, revela o jornal A BOLA, na edição desta terça-feira.

Os três jovens agradam a Schmidt e serão opções recorrentes do agora novo treinador das águias ao longo da temporada que se avizinha.

Morato, por quem o Benfica recusou nova proposta do Rennes, até parece partir em boa posição para ser titular no primeiro jogo oficial, uma vez que Lucas Veríssimo continua lesionado, João Victor ainda recupera de um pequeno toque, e Jan Vertonghen parece longe do ritmo habitual.

Por seu turno, Florentino tem sido um dos destaques desta pré-temporada e parece ter conquistado um lugar no meio-campo das águias, ao lado de Enzo Fernández, relegando Weigl para o banco de suplentes.

Por fim, Gonçalo Ramos, que já foi associado à AS Roma e ao PSG nas últimas semanas, é o ativo mais valioso deste trio, mas Schmidt já informou a SAD que quer contar com o jogador português, enaltecendo a mobilidade que oferece ao ataque.

O jornal A BOLA garante, ainda, que a SAD do Benfica, a começar por Rui Costa, pretende satisfazer o pedido de Roger Schmidt por acreditar que o treinador alemão conseguirá potenciar cada um dos três jovens.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo