Benfica

Roger Schmidt rejeita Defesa

Roger Wittmann é agente de Julian Draxler e de John Anthony Brooks. 

As últimas horas de mercado do Benfica prometem ser muito agitadas. A direção do Benfica teve muito trabalho durante o defeso e conseguiu fechar vários alvos pretendidos por Roger Schmidt.

Agora que faltam apenas horas para o final do mercado de transferências, há ainda um ou outro negócio pendente. Na noite desta quarta-feira, 31 de setembro, começaram os rumores sobre o interesse do Benfica por Rúben Vezo, atualmente no Levante.

De acordo com o jornal Record, o Benfica iniciou negociações pelo defesa-central, que esta época está na segunda divisão espanhola. O central de 28 anos é agenciado por Jorge Mendes e está já há nove anos na Espanha, tendo jogado no Valência e no Levante, depois de ter feito a formação e ter jogado no Vitória FC, em Setúbal.

No entanto, Roger Schmidt teria vetado esta contratação. Apesar do Benfica estar interessado num central, sobretudo depois da saída quase certa de Vertonghen e da lesão de Morato (que se junta a Lucas Veríssimo e João Victor no boletim clínico),mas o treinador alemão não vê no central português as características para a sua equipa.

Ainda assim, o Benfica estará mesmo no mercado por mais um defesa-central e, segundo o jornalista da SIC, Pedro Sepúlveda, especializado em transfeRências, o empresário de Julian Draxler teria aproveitado as negociações para oferecer John Anthony Brooks, defesa central norte-americano que está sem clube depois de cinco anos ao serviço do Wolfsburgo.

Roger Wittmann é agente de Julian Draxler e de John Anthony Brooks.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo