Notícias

Roger Schmidt quer Mohamed Salah no Benfica

Roger Schmidt quer novo Darwin Nuñez

Roger Schmidt ainda não parece estar totalmente satisfeito com o plantel que tem à sua disposição e, segundo escreve este domingo o jornal ‘Record’, as águias pretendem contratar mais um reforço para o ataque, zona do terreno onde o Benfica já viu sair Darwin Nuñez para o Liverpool, com Seferovic prestes a rumar ao Galatasaray e Gonçalo Ramos também a poder sair.

Assim, e apesar de – mesmo descartando Seferovic e Ramos – Schmidt contar para a posição de ponta-de-lança com Roman Yaremchuk, Henrique Araújo, Rodrigo Pinho e o reforço Petar Musa, o Benfica pretende investir num jogador rápido e com boa capacidade de finalização, um pouco à imagem de Darwin, explica ainda o ‘Record’.

Não é, cntudo, apenas no ataque que ainda se adivinham mexidas no plantel encarnado às ordens do técnico alemão. Vlachodimos parece estar a perder o lugar para Helton Leite na baliza e poderá sair, Weigl também poderá rumar a outras paragens e há ainda vários ‘excedentários’ para colocar.

Recorde-se que, para já, o Benfica conta com seis reforços para a nova época: os laterais Mihailo Ristic e Alexander Bah, o defesa central João Victor, o médio Enzo Fernández, o avançado Petar Musa e o extrem David Neres.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo