Benfica

Roger Schmidt Acerta Negócio Milionário com Ousmane Dembélé

O 11 de luxo que os benfiquistas sonham para Roger Schmidt ser campeão

O 11 de luxo que os benfiquistas sonham para Roger Schmidt ser campeão

É neste sentido que se começa a falar no nome de Julian Weigl. O jornal Telegraph aponta o nome do alemão do Benfica como favorito para voltar a trabalhar com Thomas Tuchel, eles que coincidiram no Dortmund.

Weigl poderia não ser o único alvo do Chelsea no estádio da Luz. Também Darwin Nuñez seria um favorito da equipa para reforçar o ataque. numa esperada renovação, jogadores como Timo Werner, Christian Pulisic e Hakim Ziyech podem estar de saída. Nesse sentido, Tuchel busca alternativas e Darwin estaria na agenda do treinador alemão. Jonathan David, do Lille, e Ousmane Dembélé, do Barcelona, também estariam na lista do treinador do Chelsea.

O Chelsea tem novo dono e Thomas Tuchel terá direito a um novo investimento milionário.

O Chelsea quer voltar a brigar pelos títulos, com Manchester City e Liverpool. Para isso, são esperados novos reforços, num investimento que poderá chegar aos 235 milhões de euros, de acordo com o jornal Guardian.

Uma das prioridades da equipa do alemão Tuchel é a renovação da defesa e tudo aponta que Jules Koundé, do Sevilha, já não vai escapar aos blues. O jogador deverá custar 60 milhões de euros e será o substituto de Antonio Rudiger, de saída, a custo zero, para o Real Madrid.

Conor Gallagher vai regressar ao clube, após ter estado emprestado ao Crystal Palace. No entanto, prosseguem as dúvidas sobre a continuidade de N’Golo Kanté e Jorginho. Os dois craques do meio-campo têm apenas mais um ano de contrato e nada se sabe sobre o futuro deles, uma vez que ainda não renovaram.

Numa altura de mercado muitos são os jogadores colocados na rota do Benfica. Alguns até já foram confirmados, mas outros nem tanto.

Ora, hoje elaboramos um 11 que os benfiquistas gostariam de ver de águia ao peito, e que, têm vindo a ser pedidos nas redes sociais.

Na baliza poderá manter-se Odysseas.

Defesa composta por Gilberto, Lucas Veríssimo, João Victor (Corinthians) e Grimaldo ou Ristic.

No meio campo com várias surpresa com Sangaré (PSV), Enzo Fernandez (River Plate) e Ricardo Horta (Sp. Braga).

Na frente de ataque apenas surgiria uma mudança com Rafa, Darwin e David Neres (Shaktar).

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo