Notícias

Ricardo Horta Torna-se reforço do FC Porto

Comentador da CMTV revela que é melhor negócio David Carmo do que Ricardo Horta

Na CMTV, continuam a ser discutidas as negociações do SC Braga, tanto com o FC Porto como com o Benfica. Os dragões já chegaram a acordo por David Carmo, num negócio que poderá chegar aos 22,5 milhões, enquanto que o Benfica continuaria a tentar fechar a transferência de Ricardo Horta.

Para Nuno Dias, comentador da CMTV, as negociações foram diferentes desde o início. Para começar, diz o comentador que a base foi diferente. Enquanto que Salvador apontou para os 30 milhões por David Carmo, já por Ricardo Horta, a saída poderia ficar entre os 20 e os 25 milhões.

Uma diferença acima dos cinco milhões que, na opinião de Nuno Dias, poderia ser a diferença de idades. David Carmo tem 22 anos e Horta tem 27, o que pode fazer diferença, especialmente sobre um retorno financeiro.

O FC Porto acabou por pagar 20 milhões de euros por David Carmo, que poderá chegar aos 22,5 milhões de euros, por objetivos. No entanto, além do rendimento desportivo imediato, o FC Porto ainda poderá estar a cogitar uma futura venda por valores acima destes agora praticados.

Por sua vez, caso o Benfica contrate Ricardo Horta, o clube dificilmente poderá aspirar a vender o internacional português futuramente por números superiores aos que vai despender na sua contratação. Nesse aspeto, Nuno Dias acredita que a contratação de David Carmo poderá ser mais vantajosa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo