Benfica

Ricardo Horta Rejeita proposta milionária do Benfica

Ponto de situação de Ricardo Horta e o Benfica

Vítor Pinto esteve a fazer um ponto de situação das negociações do Benfica para este mercado de transferências. O jornalista da CMTV disse que a maior dificuldade dos encarnados, por estes dias, passa por Ricardo Horta.

O jogador do SC Braga tem sido um dos alvos mais referenciados para reforçar o Benfica. No entanto, o jornalista da CMTV garante que as negociações não estão a avançar nada bem.

Em causa, está a vontade do SC Braga e António Salvador manterem o seu jogador. Na apresentação, o treinador Artur Jorge garantiu que conta com o jogador, o que reforça essa ideia do clube minhoto.

Depois, resta saber se o Benfica terá mesmo disponibilidade financeira para avançar para uma contratação destes moldes. Vítor Pinto falou em 15 milhões e a cedência de jogadores, que poderá ser acima das possibilidades do Benfica, no momento.

“Estamos na mesma situação que estávamos há duas semanas. O Benfica ainda não encontrou a situação ideal para colocar uma cereja em cima do bolo que convença António Salvador a negociar seriamente a saída de Ricardo Horta. Eu também tenho a informação que estão a ser feitas intermediações, contactos. Não tenho é informação clara que estejam a ser feitos avanços e isso é o que os adeptos do Benfica querem”, disse o jornalista, à conversa com Mariana Águas, na CMTV.

Um ponto de situação sobre uma das negociações que promete ser das mais duras para a direção do Benfica, neste mercado de transferências.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo