Benfica

Ricardo Horta Rejeita Proposta Milionária do Benfica

Ricardo Horta

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, as esperanças de o Benfica contratar Ricardo Horta parecem ter-se esfumado. De acordo com a mesma publicação, os encarnados desistiram da contratação do avançado do SC Braga.

Pese embora o esforço, as águias convenceram-se de que nem 20 milhões de euros é suficiente para fechar negócio, perante a inflexibilidade dos bracarenses e do Málaga.

Recorde-se que os espanhóis defendem deter 67 por cento do passe de Ricardo Horta e consideram ter direito a 5,8 milhões de euros do valor que o Benfica está disposto a pagar. Contudo o SC Braga tem um entendimento diferente. Os bracarenses consideram que devem pagar apenas 1,5 milhões de euros ao clube espanhol. Os arsenalistas consideram que o Málaga deve receber apenas 33 por cento desse valor.

Caso esta transferência não se venha a concretizar até ao final do mercado, Ricardo Horta poderá avançar com uma queixa junto da FIFA. O internacional português pode pedir uma indemnização ao Málaga, exigindo o valor que iria receber no contrato financeiramente mais vantajoso que assinaria com o Benfica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo