Benfica

Ricardo Horta Rejeita proposta Milionária do Benfica

Benfica fez proposta por Ricardo Horta e Al Musrati

O Benfica não está só a tentar a contratação de Ricardo Horta, junto do SC Braga. De acordo com uma revelação do jornal O Jogo, a direção encarnada teria feito uma proposta por dois jogadores do clube minhoto, que teria sido prontamente rejeitada por António Salvador.  Ricardo Horta Rejeita proposta Milionária do Benfica

Nos últimos dias, o jornal Record avançou com a notícia que o Benfica teria tentado Horta por 10 milhões de euros, uma proposta que o SC Braga nem teria considerado. A oferta foi rejeitada por Salvador, mas esta nem teria sido a primeira tentativa da direção encarnada.

De acordo com o jornal O Jogo, o Benfica teria apresentado uma proposta de 15 milhões de euros por Ricardo Horta e Al Musrati, há cerca de três semanas. Uma proposta que também teria sido mal recebida pelos minhotos.

Esta nem teria sido a primeira vez que o Benfica tinha pensado na contratação do médio líbio, um dos mais regulares do campeonato português. Agora, os encarnados estariam a tentar englobar a contratação de Musrati no mesmo negócio que Ricardo Horta, um dos favoritos da SAD neste mercado de transferências.

No entanto, tudo indica que o SC Braga não está disposto a facilitar nem um pouco. As negociações prometem ser duras e o SC Braga até já ameaçou com uma queixa na FIFA se os encarnados continuarem a falar com Ricardo Horta.

Nesta negociação Horta – Musrati, escreve o jornal O Jogo que o Benfica, além dos 15 milhões de euros, cedia uma percentagem dos direitos desportivos dos dois jogadores ao SC Braga, além da cedência dos alas Diogo Gonçalves e Gil Dias. Porém, a proposta foi prontamente desconsiderada por António Salvador.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo