Benfica

Ricardo Horta passou contratações do Benfica

Encarnados não querem perder a oportunidade de contratar o jogador ao Sp. Braga. Última proposta seguiu na última sexta-feira.

O Benfica definiu Ricardo Horta como prioridade neste mercado de verão. O negócio pelo capitão do Sp. Braga tem-se arrastado por vários dias e o acordo ainda não foi alcançado.

Escreve o jornal Record neste sábado que, nesta fase, Rui Costa e Roger Schmidt só querem saber da contratação do avançado. A iminente saída de Darwin para o Liverpool fez o negócio tornar-se mais urgente, mas sem grandes loucuras.

Ricardo Horta tem uma cláusula fixada nos 20 milhões de euros, valor superior ao que o Benfica está disposto a pagar. A proposta inicial foi de 10 milhões de euros, algo que António Salvador, presidente dos bracarenses, não gostou. A proposta mais recente, que terá sido enviada na última sexta-feira, terá incluído 16 milhões de euros e os empréstimos de Gil Dias e Diogo Gonçalves.

Schmidt ainda trabalha na expectativa de poder contar com Ricardo Horta no seu ataque. Até ao momento, o Benfica garantiu as contratações de Mistic, Musa e Bah.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo