Notícias

Ricardo Horta dá outro passo rumo à Luz

Schmidt dá o aval e Ricardo Horta dá outro passo rumo à Luz

Ricardo Horta dá outro passo rumo à Luz

O Benfica já começou a preparar a nova temporada a todo o gás. Depois de definido o treinador para 2022/23, as águias desenham agora o plantel e há um reforço cada vez mais perto de chegar à Luz.

Escreve o Record na sua edição desta quarta-feira que Ricardo Horta terá sido contratação aprovada por Roger Schmidt. O alemão terá ficado interessado pelo capitão do Sp. Braga e terá autorizado uma investida de mercado pelo avançado.

Contudo, apesar das boas relações que se mantêm entre os dois emblemas, o negócio promete não ser assim tão amigável. António Salvador, conhecendo a qualidade de Ricardo Horta e o potencial de mercado que o jogador aporta, poderá complicar ao máximo esta transferência, pelo menos até o Benfica oferecer o que este pretende.

Com contrato renovado em outubro até 2026 e com cláusula de rescisão de 15 milhões para os emblemas estrangeiros, Ricardo Horta é um dos atletas que agrada ao ‘novo Benfica’. Ainda assim, pode não ser o único a chegar de Braga.

Diz ainda o jornal Record que Al Musrati pode acabar na Luz. O líbio é peça forte no meio campo dos bracarenses e, por isso mesmo, será outra troca complexa de se fechar. Na primeira vez que o Benfica se interessou pelo jogador, o Sp. Braga pediu, no mínimo, 12 milhões de euros. Não houve acordo por um jogador que foi pedido expresso de Jorge Jesus, mas as águias deverão ir a uma segunda ronda.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo