Benfica

PSG: Oferece proposta milionária por Darwin Núñez

Darwin Nuñez a caminho do PSG

Gigante inglês vence a concorrência e fica próximo de fechar a contratação de Darwin Núñez Uruguaio foi um dos grandes destaques da temporada do futebol europeu

Milan é comprado por fundo norte-americano e terá dinheiro para investir na próxima temporada

PSG prepara oferta de R$ 252 milhões para tirar meia do Liverpool

Grande goleador do Benfica, o ainda jovem Darwin Núñez, de 22 anos de idade, estará de novo clube na próxima temporada do futebol europeu. Depois de se destacar com as cores dos Encarnados, principalmente na Champions League, o destino do atacante será a Premier League.

Nesta temporada, Darwin Núñez disputou 41 jogos com a camisa do Benfica, terminando como grande artilheiro dos Encarnados. Ao todo, foram 34 gols marcados, além de 4 assistências realiazadas. Sua melhor marca foi na liga local, onde marcou 26 gols. Na Champions, foram 6.

Depois de brilhar em Portugal, Darwin Núñez irá viver um novo desafio na Inglaterra, com a camisa do Manchester United – como afirma o portal Record, de Portugal. De acordo com a fonte, o atacante optou pelo United, que agora trabalha para chegar a um acordo com o Benfica.

No mercado, Darwin Núñez é avaliado em 40 milhões de euros. Seu contrato com o Benfica vai até junho de 2025. Ou seja, o clube português fará o máximo possível de jogo duro em relação aos interessados, já que o Man United não anda sozinho no interesse.

Clubes de olho em Darwin Núñez

Na Inglaterra, há mais clubes de olho em Darwin. O grande rival do United, o Liverpool, é um deles, mas há outros nomes à frente na pauta dos Reds. Na Espanha, o Real Madrid é o grande interessado, mas não passa de rumores.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo