Benfica

Proposta Milionário

Revelada a proposta do Flamengo por Everton

O Flamengo viajou para Lisboa, esta sexta-feira. O clube carioca, agora com Paulo Sousa no comando, traz uma proposta concreta por Everton Cebolinha. O clube tenta convencer o Benfica a ceder o extremo brasileiro, que chegou há apenas um ano e meio ao estádio da Luz.

Cebolinha foi um pedido expresso de Jorge Jesus, no seu regresso ao Benfica. O treinador português exigiu o então jogador do Grémio de Porto Alegre, que foi contratado por 20 milhões de euros.

No entanto, o percurso do Benfica não tem sido nada fácil, o que penaliza também as individualidades. O jogador já fez 80 jogos pelos encarnados, apontando 14 golos e 15 assistências. Porém, se os números não são avassaladores, há ainda a registar que Everton está em crescendo. A sua performance parece estar a melhorar, à medida que o jogador reivindica mais protagonismo na equipa.

Ainda assim, os maus resultados da equipa podem levar o Benfica a agir e Everton pode ser um dos ‘sacrificados’. Até porque o Flamengo tem uma proposta concreta. O clube oferece €13 milhões por 70 por cento dos direitos desportivos do jogador, de acordo com o portal UOL Esporte.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, confirmou o interesse no jogador, à saída do Brasil: “O Paulo Sousa gosta muito do Everton, mas é uma contratação muito difícil. É um grande jogador, de seleção brasileira e por quem se pagou um valor avultado. Nós já mostrámos o nosso interesse ao Benfica, mas ainda não obtivemos resposta e não queremos criar mais nenhum tumulto. O Flamengo só vai negociar com quem quer negociar com o Flamengo”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo