Notícias

Atenção Benfiquistas Ugurcan Çakir Mais Perto do Benfica

O Benfica prepara uma verdadeira revolução no plantel.

O Benfica prepara uma verdadeira revolução no plantel. Com a chegada de Roger Schmidt, são esperadas muitas mexidas tanto no estilo de jogo, como em entradas e saídas de novos jogadores. De acordo com a imprensa, as mudanças serão em várias posições, incluindo na baliza.

Tudo indica que Odysseas Vlachodimos continue no plantel, ao contrário de Helton Leite e Svilar, que estarão de saída. No caso de Svilar, já tem mesmo tudo tratado para sair para a Roma, em final de contrato. Também o brasileiro estará de saída. Como tal, o Benfica estaria à procura de um ou dois novos guarda-redes. Uma decisão que ainda não estaria tomada.

Um reforço para a baliza irá mesmo acontecer, resta saber se será um número um ou um número dois. De acordo com o jornal turco Sabah Spor, o Benfica estaria interessado em Ugurcan Çakir, o guarda-redes de 26 anos do Trabzonspor, recentemente campeão turco.

No entanto, caso o Benfica avance mesmo nas negociações, os encarnados sabem que terão concorrência pelo guarda-redes. O Benfica não estaria sozinho nesta corrida, na qual estão também clubes ingleses, espanhóis e franceses.

Ainda assim, o clube português estaria com as conversações mais avançadas, segundo a imprensa turca e até já estaria a pensar avançar com uma proposta concreta pelo guarda-redes que esta época já realizou 39 jogos.

Aliás, os adeptos mais atentos poderão recordar-se de Ugurcan Çakir, que foi titular na seleção turca na visita ao Estádio do Dragão, no play-off para o Mundial.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo