Notícias

Presidente do PSG avança na procura de avançados

Clube busca melhorar seu elenco para a próxima temporada

PSG avança para contratar jogador que será a ‘sombra’ de Messi, Neymar e Mbappé

Clube busca melhorar seu elenco para a próxima temporada

Özil cogita ‘pendurar as chuteiras’ para seguir carreira inusitada

As 3 contratações que Laporta quer para o seu novo Barcelona Enquanto espera por seu novo técnico, a diretoria do PSG abre os cofres em busca de novos nomes para deixar o elenco ainda mais reforçado e com opções para trabalhar. Com Icardi de saída e o grande trio Messi, Neymar e Mbappé, sem um reserva a altura para poder entrar nos jogos, o jogador chegará exatamente para esses tipos de situações.

Pensando também no futuro, o jovem Scamacca, de 23 anos de idade, pode chegar ao PSG para a próxima temporada. O clube da Ligue 1 está de olho no futebol do italiano há um bom tempo e entende que ele tem futebol para jogar em um time repleto de craques.

Para um acordo acontecer, a diretoria prepara o primeiro contato em busca de maiores informações. Em caso de sinal positivo do Sassuolo, o valor estipulado será desembolsado, e Scamacca chegará ao futebol francês para fazer sombra ao trio.

Italiano, o jovem jogador encontra-se na mira de outros gigantes do futebol europeu. Na Itália, por exemplo, o jogador é alvo dos maiores times locais, mas o interesse do PSG é maior e o coloca mais à frente em relação aos demais interessados. No mercado, Scamacca é avaliado em 30 milhões de euros.

PSG no mercado

Além do italiano, outros nomes da Serie A estão na mira do clube francês. O zagueiro Skriniar, por exemplo, é um dos jogadores que agradam a diretoria, apesar do jogo duro da Inter.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo