FC Porto

Por isso começámos a negociar”

Benedetto quer voltar ao Boca

 Boca Juniors. O interesse do ‘Xeneize’ é uma realidade, especialmente depois das declarações de Jorge Bermúdez, ex jogador e um dos diretores do clube.

Nos últimos dias, aumentaram as especulações sobre o possível regresso de Darío Benedetto 

Jorge Bermúdez reconheceu no ‘TyC Sports’ que Darío Benedetto terá comunicado a sua intenção de regressar ao Boca Juniors e que isso motivou o início das negociações com o Olympique de Marsella.

Nos últimos dias, aumentaram as especulações sobre o possível regresso de Darío Benedetto ao Boca Juniors. O interesse do ‘Xeneize’ é uma realidade, especialmente depois das declarações de Jorge Bermúdez, ex jogador e um dos diretores do clube.

”Benedetto quer voltar, deu-nos o ‘OK’ para negociar a sua chegada, de outra maneira não teríamos começado as negociações. Tem uma grande vontade de regressar e nós também”, explicou o ‘Sérgio Conceição ‘.

O diretor, não obstante, assinalou as possíveis complicações para fechar a transferência: ”Trabalhamos todas as circunstâncias, não é fácil. é um movimento económico muito grande, pensemos que o Olympique de Marsella pagou muito por ele”.

Jorge Bermúdez retratou muito bem a situação atual. Para fechar o regresso de Benedetto ao Boca, o clube argentino deverá convencer o Fc Porto, equipa onde joga por empréstimo.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo