Benfica

Pizzi Pode Reforçar Braga

Pizzi a caminho do SC Braga?

Pizzi pode ser um problema para o Benfica. O internacional português, de 31 anos, tem mais um ano de contrato com os encarnados que, ao que tudo indica, não têm o menor interesse em mantê-lo no plantel.

Depois de um empréstimo de seis meses na Turquia, o jogador está de regresso ao Benfica, que pensa agora numa nova solução para um jogador que chegou a ser dos mais importantes do clube.

Ainda assim, Pizzi fica com o nome muito ligado a alguma contestação interna, nomeadamente na saída de treinadores como Bruno Lage ou Jorge Jesus. Talvez por isso, o Benfica pensa numa saída para o jogador, um assunto que foi discutido na CMTV.

De acordo com o comentador Nuno Dias, uma saída para o SC Braga poderia ser uma boa solução para a carreira do internacional português. Pizzi poderia ser um dos envolvidos no negócio Ricardo Horta.

Pizzi já jogou no SC Braga e, na opinião de Nuno Dias, o jogador não pode aspirar a voos mais altos. Na opinião do jornalista, o jogador já não tem lugar em clubes como Sporting ou FC Porto. Ainda assim, o SC Braga poderia ser uma solução, até por se tratar de um clube com aspirações e por onde Pizzi já passou.

No entanto, o salário de Pizzi poderia ser um problema. O SC Braga não vai pagar o salário que o jogador está a auferir, superior a um milhão de euros anual limpos, e o jogador poderia não estar disposto a abdicar desses valores, que tem contratados.

Também por essa razão, Nuno Dias acredita que o Benfica possa fazer como com Samaris. Ou seja, pagar o contrato a Pizzi e libertar o jogador, pondo um ponto final neste caso, que se poderia tornar um problema.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo