Benfica

Pizzi deixa Benfica e Ruma a Arábia Saudita

Médio não é pretendido por Roger Schmidt

Médio não é pretendido por Roger Schmidt e as águias querem lucrar antes do fim do contrato.
O futuro de Pizzi não passará pela Luz. O médio já não fazia parte dos planos do clube com Jorge Jesus no comando, saiu quando Nélson Veríssimo assumiu a equipa e, agora, com Roger Schmidt no clube, teve a confirmação. Por isso mesmo, já se reune esforços para vender do atleta.

Escreve o jornal A Bola na sua edição deste sábado que o Benfica considera Pizzi uma das princiapis preocupações deste verão, tendo a necessidade de encontrar solução para o jogador com urgência. Por conta do salário e das recentes exibições, o interesse no mercado não tem sido o mais elevado, daí o negócio ser desviado para o Médio Oriente.

Diz a mesma fonte que o Benfica procura solução em países como Arábia Saudita, Qatar e Emirados Árabes Unidos, países com clube que têm mais poder económico para corresponder aos pedidos de Pizzi e do próprio Benfica. O contrato de Pizzi encerra no final da próxima temporada e as águias ainda acreditam que podem lucrar algo antes do término do vínculo. Contudo, um regresso ao plantel dos encarnados estará, por agora, fora de questão.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo