FC Porto

Pinto da Costa Goza com Frederico Varandas

Pinto da Costa 'pica' rivais: "Por muita azia que provoque lá em baixo"

Presidente do FC Porto visitou Póvoa de Lanhoso num “dia de decisões importantes”.
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deslocou-se esta quinta-feira a Póvoa de Lanhoso, cidade onde, primeiro, foi recebido na Câmara Municipal e depois visitou Casa do FC Porto que se localiza na vila minhota. O líder do azuis e brancos disse estar a viver um dia atarefado.

“Estamos a ter um dia de decisões importantes, mas eu e quem me acompanha fizemos questão de estar aqui presentes, adiamos até a reunião que tínhamos agora para as 22 horas para podermos estar aqui”, começou por dizer Pinto da Costa, deixando ainda uma mensagem de apreço ao poder local.

“Em primeiro como homenagem ao povo da Póvoa de Lanhoso, depois porque entendo que a base da democracia está no poder local e quando esse poder falhar estamos todos feitos. Queria dar os parabéns pelo trabalho do presidente da Câmara. Mais do que um convívio com os portistas, é uma homenagem ao poder local”, acrescentou.

Pinto da Costa agradeceu ainda o apoio dos adeptos da localidade e encerrou o discurso com uma críticas aos dois maiores rivais.

“Queria dizer-vos que nos trabalhamos sempre não só a pensar nos que estão a nossa volta, mas nos portistas mais distantes, de fora da cidade e arredores do Porto, que vivem e sofrem o FC Porto. Temos a máxima atenção e interesse nas nossas casas. Hoje é um dia grande porque podemos estar todos a confraternizar e tenho a certeza que nesta casas ainda vão ser festejadas muitas vitórias do FC Porto, por mais azia que isso faça lá em baixo”, finalizou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo