FC Porto

Pinto da Costa a caminho do Benfica

O desejo de Pinto da Costa para o Benfica na Liga dos Campeões

Em entrevista ao diário desportivo O Jogo, Pinto da Costa foi questionado sobre se o Benfica estava descartado da corrida pelo título, dada a distância de sete pontos para FC Porto e Sporting. O presidente dos dragões reconhece que é uma distância considerável, mas lembra o passado recente e por isso não descarta os encarnados. Pinto da Costa também revelou os seus votos para a campanha do Benfica na Liga dos Campeões.

“Já tivemos casos em que estivemos sete pontos à frente ou atrás e houve uma mudança. Mas reconheço que, na teoria, estar a sete pontos de dois adversários é muito mais complicado. Agora, apesar de o Benfica pensar que poderá estar fora da corrida do título – embora no futebol já tenha visto tanta coisa -, ainda está na Liga dos Campeões e espero que aí vá o mais longe possível, para bem deles e do futebol português“.

O líder dos azuis e brancos recordou também a participação do clube na Champions, que terminou de forma inglória, acabando por cair para a Liga Europa.

“Foi injusto. Exceto no jogo com o Liverpool em casa, fomos melhores em todos os jogos. Fomos melhores em Madrid, com o Atlético, e em Milão, com o Milan, mas não tivemos aquela ponta de sorte que é necessário e acabámos relegados para a Liga Europa“.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo