Sporting

Pedro Porro

Pedro Porro em tratamento no regresso dos leões aos treinos

O Sporting regressou hoje aos treinos, numa sessão com várias ausências devido à pausa para seleções e em que também o futebolista espanhol Pedro Porro não participou, mas por causa de problemas físicos.

De acordo com o site oficial dos ‘leões’, no primeiro treino após o triunfo no Minho sobre o Vitória de Guimarães (3-1), Porro realizou apenas tratamento e continua ausente, depois de também já ter falhado o duelo da 27.ª jornada da I Liga.

O capitão Sebastián Coates (Uruguai), Gonçalo Inácio e Matheus Nunes (Portugal), Islam Slimani (Argélia), Pablo Sarabia (Espanha), Dário Essugo (Portugal sub-19) e Gonçalo Esteves (Portugal sub-18) estão ao serviço das respetivas seleções nacionais, o que levou o técnico Rúben Amorim a chamar “vários jovens da formação” para sessão de trabalho.

O próximo encontro do Sporting está agendado para 03 de abril, com a receção ao Paços de Ferreira, na 28.ª ronda da I Liga.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo