Sporting

Pedro Henriques

agora há balas a voar, isto é criminoso’

Pedro Henriques esteve a comentar, na Sport TV, o desfecho de um clássico que não vai deixar saudades. Tinha tudo para ser um dos jogos do ano, mas a verdade é que só está a ser comentado pelo que se passou além do jogo. Toda a confusão não deixou boa imagem de ninguém e o ex-jogador de futebol foi bastante crítico.

O comentador falou sobre a confusão, mas também sobre a atuação fraca tanto de Federação Portuguesa de Futebol como de Liga, sempre incapaz de resolver estes assuntos mais polémicos.

Depois de mais um jogo que acaba em polémica, agressões e muitos cartões, Pedro Henriques acredita que ficará tudo, mais ou menos, na mesma. “Isto acontece há anos. O que aconteceu com o caso Marega [em Guimarães]? Não aconteceu nada”, disse o ex-futebolista sobre o caso de racismo, acreditando que agora será igual: “Não acredito nada nos castigos. Andam a ver isto há muito tempo mas não se metem. Nunca ninguém vê nada em tribunas e camarotes. Ninguém vê nada. Vai acontecer mais do mesmo. Vai ficar tudo bem. Aconteceu esta pouca vergonha”.

Palavras duras do comentador da Sport TV, que aponta mesmo alguns comportamentos criminosos no Dragão. ” [Antes] havia bolas de golfe e agora há balas a voar para dentro. É uma coisa nova. Isto é caso de polícia. O resto já é criminoso. É um comportamento que deverá ser para as autoridades. Há agressões e é caso de polícia”, continuou Pedro Henriques, antes de concluir sobre todo este episódio: “Pensei que já tínhamos batido no fundo mas conseguimos ir mais fundo”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo