Benfica

Pedro Guerra

Pedro Guerra teve mais um comentário surpreendente na ‘Bola TV’

Pedro Guerra teve mais um comentário surpreendente na ‘Bola TV’. O comentador benfiquista fez uma revelação que, segundo ele, nunca ninguém tinha revelado, enquanto falava sobre a possível escolha do Benfica por Roger Schmidt.

O treinador alemão tem sido muito falado para suceder a Nelson Veríssimo como novo treinador do Benfica. Pedro Guerra diz que é uma escolha muito importante, a do novo treinador, mas que esta não é a primeira vez que o Benfica tem um técnico alemão quase fechado.

Foi aí que ele fez essa revelação, que nunca ninguém tinha feito. O comentador disse que, antes de Jorge Jesus, o Benfica, na altura com Luís Filipe Vieira, teve Julian Nagelsmann quase fechado.

O agora treinador do Bayern de Munique seria, então, o favorito de Vieira, que acabaria por fechar depois a contratação de Jorge Jesus, num regresso que não correu nada bem ao Benfica.

Nagelsmann estava a fazer uma excelente temporada no RB Leipzig e despertou o interesse do Benfica, que até teria demonstrado interesse nesta mudança. No entanto, o treinador alemão não se conseguiu libertar do contrato com o Leipzig.

Aliás, mais tarde, o Bayern de Munique pagaria 25 milhões pelo treinador, que teria estado quase fechado com o Benfica, segundo Pedro Guerra. Foi, realmente, uma revelação inédita e que apanhou de surpresa os adeptos do Benfica. Afinal, Nagelsmann é, apesar de muito jovem, um dos treinadores mais conceituados no mundo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo