Benfica

Pedro Guerra com Comentários Insultuosos sobre Benfica

Pedro Guerra: “Esta história do Rafa é um escândalo”

Jogador do Benfica renunciou à seleção nacional.

Caso dos E-mails: Pedro Guerra garante que nunca foi interrogado nem é arguido

Pedro Guerra e Fernando Mendes trocaram esta sexta-feira acusações no programa “Mercado” da CMTV.

 

No painel que contava com a moderação de Paulo Catarro, os presentes discutiam a primeira sessão do julgamento pela divulgação dos e-mails do Benfica pelo Porto Canal.

 

Os ânimos subiram de tom no momento em que Fernando Mendes acusou Pedro Guerra de estar envolvido nas atividades do Benfica na época.

 

“Que moral tem ele para falar? Vens aqui armado em papagaio quando tu é que foste um dos culpados disto tudo. Tu estás envolvido em muita coisa!”, afirmou Fernando Mendes.

 

“Paulo quero só esclarecer os nossos ouvintes… espero que acredite em mim porque eu não minto, posso-me enganar, posso-me equivocar, posso estar convencido de uma coisa e ser outra, mas ao longo destes cinco anos eu nunca fui ouvido, nunca fui constituído arguido, nem nada… não acha estranho? Se eu estou envolvido como o Fernando Mendes diz aqui de forma difamatória, como é que é possível nunca me terem chamado? Não acha estranho? É porque não havia nada em relação a mim.”, declarou Pedro Guerra.

“O Fernando Mendes pode dizer o que quiser mas tem que mudar o seu discurso, andou aqui enganado durante anos a acreditar no que lhe dava jeito, que era mentira, e continua a dizer que eu tenho algo a ver com isto e não tenho… zero!”, acrescentou o comentador afeto ao Benfica

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo