Sporting

Pedro Gonçalves a Caminho do Real Madrid

Pedro Gonçalves coloca de parte saída do Sporting em janeiro

Internacional português está contente nos campeões nacionais e eventual mudança de posição só acontece no final da temporada.
edro Gonçalves é um dos principais ativos do Sporting e atraiu muito interesse junto dos grandes clubes europeus, principalmente depois da excelente época que fez no ano passado.

Com o mercado de transferências de inverno aí à porta, a saída de Pote para o estrangeiro poderia ser uma realidade, mas o internacional português vai continuar em Alvalade, pelo menos até final da época.

Segundo escreve este sábado o jornal Record, o médio-ofensivo descarta uma saída dos campeões nacionais no mês de janeiro, sendo que qualquer proposta que possa surgir será adiada até maio, sendo que, nessa altura, a existência de uma oferta será analisada em conjunto com a SAD verde e branca.

O internacional português, de acordo com a mesma publicação, sente-se realizado no clube de Alvalade, onde já foi campeão e conquistou a Bola de Ouro, e recentemente prolongou contrato com os verde e brancos até 2026, querendo agora contribuir para esse sinal de reconhecimento com golos e se possível alguns títulos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo