FC Porto

“Lyon nunca eliminou o FC Porto e espero que a história se repita”

Rui Pataca acredita que os dragões têm

“jogadores com qualidade para dar a volta a eliminatória”.

Rui Pataca disse, esta terça-feira, em entrevista concedida à Rádio Renascença, acreditar que o FC Porto tem tudo para carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Liga Europa, apesar da derrota sofrida na primeira mão, diante do Olympique Lyon, por 0-1.

O antigo jogador luso-angolano p nguinda e Mehdi Taremi, que em França representou Montpellier e Créteil-Lusitanos, avisou, no entanto, que os homens de Peter Bosz poderão olhar para a competição continental para ‘salvar’ aquela que tem sido uma temporada aquém das expetativas.

“O Lyon nunca eliminou o FC Porto e espero que desta vez a história se repita. O Lyon no campeonato francês também não está bem, está no décimo lugar, muito abaixo daquilo que se esperava. Vai ser um jogo da Liga Europa, mas o Porto tem jogadores com qualidade para dar a volta a eliminatória”, afirmou.

“O Lyon vai agarrar-se à Liga Europa como objetivo principal, apesar de vir de um jogo mal conseguido no campeonato francês, onde perdeu com o Rennes por 4-2, que é uma equipa pouco competitiva. O Lyon está mal classificado e a Liga Europa pode esconder a má época caseira”, completou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo