Notícias

Os espanhóis afirmam que Ronaldo pode se juntar a turma de Mbappe

Espanhóis 'juntam' Cristiano Ronaldo e Mbappé: "Escolheram o dinheiro"

Jornal Marca garante que os merengues já não pensam no francês… depois de terem descartado o regresso do português.

Kylian Mbappé protagonizou uma das mais mediáticas ‘novelas’ do passado mercado de transferências de verão, tendo sido associado ao Real Madrid durante largos meses, antes de optar por comprometer-se, uma vez mais, com o Paris Saint-Germain.

O internacional francês assinou um contrato válido por duas temporadas com os campeões gauleses em título, com mais uma de opção, contemplando este valores ‘faraónicos’, começando desde logo pelo ordenado de perto de 150 milhões de euros por ano.

 

Uma decisão que continua a dar que falar, especialmente, em Espanha. Este domingo, o jornal Marca publica um artigo onde visa, não só o avançado de 23 anos, como também… Cristiano Ronaldo, que escreve, “escolheram o dinheiro que o Real Madrid nem pôde nem quis dar”.

 

A publicação recorda que, em 2018, o português “pediu mais euros, muitos mais, e os dirigentes do clube blanco não puderam nem quiseram entrar num leilão que terminou com o português na Juventus, e, agora, no Manchester United”.

O madeirense terá mesmo tentado levar a cabo um regresso a Santiago Bernabéu, num passado recente, mas, refere o jornal, “bateu a uma porta que já está fechada”. Uma situação que poderá repetir-se, dentro em breve, com Kylian Mbappé.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo