Benfica

Octávio Machado e Rui Pedro Braz

Octávio Machado arrasa Rui Pedro Braz: “É goleada de 100-0”

Rui Pedro Braz tem novas funções no Benfica, com a chegada de Lourenço Pereira Coelho, para diretor-geral do futebol. O antigo jornalista da TVI 24 será agora o diretor desportivo dos encarnados, o que Octávio Machado entende como uma despromoção clara.

“Comparar o Lourenço Pereira Coelho com o Rui Pedro Braz é goleada de 100-0. Não pode haver qualquer tipo de comparação. Nenhuma comparação. Isto é uma despromoção autêntica”, atirou o comentador da CMTV, que tem sido sempre muito crítico sobre Rui Pedro Braz e o papel deste no Benfica.

“Foi comentador desportivo, tem alguns colegas que contracenaram com ele em alguns painéis e vai passar a cartilha que interessa“, continuou o antigo internacional português, a sugerir que essa será a única razão que o mantém ligado ao Benfica. Portanto, Rui Costa estaria a manter Rui Pedro Braz, apenas para este fazer uma ligação que interesse ao clube junto da imprensa.

“Agora peso institucional? Que peso é que ele tem no interior do Benfica ou para o exterior do Benfica no futebol? Que peso tem? Nenhum, vale zero. Nem se pode aproximar da equipa. Será um erro extraordinário. O balneário é sagrado, tem vida. E saíram coisas demais dentro do Benfica que são puras mentiras. Este senhor não se pode aproximar”, atirou ainda Octávio Machado, muito crítico sobre o trabalho que Rui Pedro Braz tem levado a cabo no Benfica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo