Sporting

O favorito de Rui Costa a caminho da Espanha

Benfica tem proposta por Weigl

O Benfica continua sem resolver o caso Julian Weigl. Com isso, também não chega mais nenhum reforço para o meio-campo. De acordo com a imprensa, os encarnados estariam pendentes desta venda do alemão, para finalizarem a contratação de  Fredrik Aursnes, o médio norueguês do Feyenoord que Roger Schmidt pretende.

No entanto, o obstáculo poderia ser o internacional alemão. O jogador custou aos cofres do Benfica 20 milhões de euros em janeiro de 2020, mas o médio não teria as características que mais beneficiam o estilo de Schmidt. Por essa razão, ele foi considerado dispensável, mas não a qualquer preço, uma vez que é um jogador muito valioso, no entendimento do Benfica.

A direção encarnada estaria, no entanto, na disposição de vender o jogador por uma verba a rondar os 15 milhões de euros. Porém, faltam as propostas nesse sentido. O Eintracht Frankfurt teria sondado a possibilidade de contratar o jogador, mas teria desistido. Agora, seria o Borussia Monchengladbach a avançar pelo médio alemão.

Porém, de acordo com a televisão alemã Sport1, a equipa de Monchengladbach não pensa ir além dos nove milhões por Julian Weigl. E, com isto, prossegue este impasse.

Nem o Benfica vende Weigl, nem Aursnes chega à equipa. O jogador do Feyenoord seria o favorito de Julian Schmidt, que claramente não conta com Meité e também não estaria satisfeito com Julian Weigl. O jogador norueguês poderia custar um valor a rondar os 15 milhões de euros.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo