Sporting

NUNO MENDES

O DUELO SPORTING-MAN.CITY, O MUNDIAL E MBAPPÉ

O lateral-esquerdo Nuno Mendes, 19 anos, do PSG (está cedido pelo Sporting com cláusula de compra obrigatória de €40 milhões no final da época) falou à Eleven Sports sobre alguns temas da carreira e da atualidade, a começar pelo Mundial, onde acredita que Portugal estará. «Vamos fazer tudo para passar [o play-off], deixar tudo em campo para sermos recompensados», disse, vincando que vestir a camisola da Seleção Nacional é um «sonho único», assim como «jogar com grandes jogadores como Ronaldo, Bruno [Fernandes] ou Bernardo [Silva]».

«Sou o mais novo, foi tudo muito de repente [na carreira], tive de me reajustar, mas agora já estou mais tranquilo e habituado», acrescentou.

Falou depois do duelo entre o Sporting e o Man. City na Liga dos Campeões, com a primeira mão já na terça-feira, em Alvalade. «O City tem uma grande equipa, vai ser difícil para o Sporting, mas para eles também. O Sporting pode não ter os jogadores que o City tem, mas é uma equipa muito unida e aguerrida que não dá nada por perdido. Por isso vai ser difícil para o Sporting, mas não vai ser fácil para o City. Eu, obviamente, quero que o Sporting ganhe», disse.

Nuno Mendes falou ainda da «enorme importância» de Danilo na sua adaptação e, claro, de Mbappé. «Nunca vi outros jogadores fazerem as coisas que ele faz. Tem muita qualidade e ainda é jovem, com muitos anos pela frente, vai mostrar mais…»

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo