Notícias

Jeremiah St. Juste

Leões passam cheque redondo para levarem St. Juste para Alvalade

Defesa neerlandês pode sair caro ao emblema verde e branco, mas Rúben Amorim e a estrutura não desistem da contratação.
O Sporting tem dossiês abertos em cima da mesa e quer fechá-los a tempo de começar a próxima pré-temporada com o plantel composto e sem grandes percalços. Por isso, já deu corda aos sapatos e conseguiu dar passo importante no mercado.

Conta o jornal Record na sua edição desta quarta-feira que os leões subiram a parada por Jeremiah St. Juste e, desta vez, deverá ser de vez. O neerlandês deverá custar cerca de 10 milhões de euros ao emblema de Alvalade, havendo já contrato de cinco temporadas em cima da mesa.

St. Juste chegou ao Mainz em 2019 por 7,5 milhões de euros, oriundo do Feyenoord. Contudo, não teve tarefa fácil na Bundesliga por conta das lesões. Nesta temporada leva apenas nove jogos por conta de uma longa paragem que terminou na última semana quando regressou aos treinos.

Porque o encaixe financeiro que advém do apuramento para a próxima Liga dos Campeões a isso permite, o Sporting promete dar luta para apresentar uma proposta melhor que as de Sevilla e AS Monaco, concorrentes diretos pela contratação do defesa de 25 anos que, diz a mesma fonte, quer muito ser jogador dos leões.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo