Notícias

‘No Benfica ninguém fugiu para Vigo.

Ficamos cá todos’

António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, nem quer ouvir falar em comparações entre os processos mais mediáticos no futebol português. Entre o Apito Dourado e o E-Toupeira vai uma grande diferença, que ele explicou no seu comentário na CMTV.

“Naquela altura [Apito Dourado] foi o que foi. As escutas foram autorizadas pelo juiz e tanto que a coisa esteve apertadinha que aqui no Benfica ninguém fugiu para Vigo. Nem para Vigo nem para Salamanca. Não fugiu ninguém. Ficamos cá todos. No Benfica ficou toda a gente”, atirou António Figueiredo, numa clara bicada aos dirigentes portistas.

“O presidente não caiu por causa dos emails. Caiu por causa dos emails? O Pedro Guerra, que eu saiba, foi colaborador do Benfica até ao mês passado. A saída do presidente não teve nada que ver com os emails. Teve que ver com determinada atuação da Justiça”, disse ainda António Figueiredo, a retirar importância a todo esse processo que teria beneficiado o FC Porto.

“A partir dos emails o FC Porto até foi campeão. Se calhar não era. Até foram campeões”, disse António Figueiredo, a demonstrar, novamente, o possível interesse do FC Porto por trás de todo esse processo do E-Toupeira, nomeadamente na divulgação dos emails na Porto Canal.

Na opinião do antigo vice-presidente, este caso não demonstrou a mesma gravidade que as revelação do Apito Dourado e que, por essa razão, ninguém temeu a Justiça, no Benfica, ao contrário do que teria acontecido mais a norte.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo