Benfica

Newcastle aproxima-se da manutenção

já só pensa em Darwin Núñez

Newcastle apostou forte no mercado de transferências de inverno e o investimento teve efeito imediato, uma vez que passou de praticamente ‘condenado’ à descida de divisão a presença quase certa na próxima temporada da Premier League, com nove ponto de vantagem sobre a ‘linha de água’.

Os magpies podem, assim, começar a planear 2022/23 com os milhões provenientes da manutenção no principal escalão do futebol inglês, que deverão ser canalizados, em grande parte, para a aquisição de reforços, entre eles Darwin Núñez, do Benfica.

O jornal britânico i News escreve que o internacional uruguaio é “um alvo primário” do emblema sediado em St. James’ Park, que já estará a par de que o clube da Luz exige uma verba na ordem dos 60 milhões de libras – 71,3 milhões de euros – para o libertar.

A mesma publicação acrescenta que, no entanto, o Newcastle não está sozinho nesta corrida, uma vez que também já o Manchester United, dos portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, terá demonstrado interesse no avançado de 22 anos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo