FC Porto

Negócio Milionário: FC Porto Prepara Milhões para Contratar Lincoln

O FC Porto tem olhado para o mercado em busca de novos reforços

O FC Porto tem olhado para o mercado em busca de novos reforços, sempre com o centro da defesa como zona prioritária para ser reforçada. Contudo, durante a pesquisa, surgiu o nome de Lincoln, que acabou por agradar aos dragões.

Escreve o jornal Record na sua edição deste sábado que o médio brasileiro, que pertence ao Santa Clara, é visto como uma oportunidade de negócio pelo campeão nacional. Tem contrato até junho de 2023 e, por isso mesmo, os insulares só têm duas soluções: renovar o contrato ou vender para lucrar.

O Grémio, de onde saiu para reforçar os açorianos, ainda mantém 20% do passe do atleta, mas não é impeditivo de um encaixe satisfatória. Além do lucro financeiro, o Santa Clara poderá receber jogadores emprestado pelo FC Porto, com o propósito de abater o valor da transferência.

Lincoln já leva 110 jogos pelo Santa Clara. É uma dos capitães da equipa, sendo igualmente um dos mais importantes na base insular. Poderá ainda ser o segundo desfalque confirmado para os açorianos, isto quando Morita também está com um pé e meio em Alvalade.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo