Benfica

Negócio Milionário: Enzo Fernández Torna-se reforço do Benfica

Benfica tem apenas um alvo prioritário para este mercado

O Benfica iniciou oficialmente a pré-temporada esta segunda-feira, com o regresso aos treinos. No mesmo dia, Roger Schmidt falou à imprensa e depois disso têm sido apontados possíveis reforços ao Benfica.

Os encarnados trabalham para preparar o ataque à Liga dos Campeões. A equipa terá que passar por pré-eliminatórias para alcançarem a fase de grupos e, por isso, iniciaram a temporada mais cedo. No entanto, o plantel ainda não está fechado.

O Benfica já contratou o lateral direito Alexander Bah, o lateral esquerdo Mihailo Ristic, o médio Enzo Fernández e os avançados Petar Musa e David Neres. No entanto, tem-se falado na chegada de mais nomes, se bem que, segundo o jornal A Bola, o Benfica poderia encerrar a janela de transferências com a chegada de apenas mais um nome. Neste momento, a única prioridade do Benfica seria mesmo Ricardo Horta. O jogador do SC Braga continua por fechar e o avançado português seria o alvo prioritário da direção encarnada. A chegada de Ricardo Horta e a resolução dos excedentários. Fechadas essas cinco contratações, o Benfica vai agora dar prioridade ao emagrecimento do plantel. Os encarnados teriam alguns jogadores, que esperam vender ou emprestar. Enquanto isso não acontecer, o Benfica poderia não contratar mais ninguém.

A exceção é Ricardo Horta. Pelo internacional português, as negociações não vão parar, uma vez que o jogador é um dos reforços mais desejados por Roger Schmidt e seria imprescindível para a sua estratégia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo