Sporting

Oficial: Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting

Novo vínculo do defesa-central português é válido até 2026.

OSporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta sexta-feira, que chegou a acordo com Gonçalo Inácio tendo em vista a renovação do atual contrato, que seria válido até 2025.

O prazo do vínculo do defesa-central de 20 anos prolonga-se, agora, até junho de 2026, mas a cláusula de rescisão mantém-se inalterada, nos 45 milhões de euros, confirmando-se, desta maneira, a informação adiantada pelo Desporto ao Minuto.

Nas primeiras declarações prestadas às plataformas dos campeões nacionais em título após rubricar o entendimento, a jovem promessa portuguesa confessou sentir-se “um privilegiado” por poder continuar a “vestir a camisola” verde e branca.

“É sinal do meu trabalho e trabalhei muito para chegar aqui. Agradeço a confiança depositada em mim, vou continuar a dar o meu melhor. É sempre especial vestir a camisola do Sporting”, afirmou Gonçalo Inácio, que aproveitou, ainda, para deixar uma promessa aos adeptos.

“Via muitos jogos do Sporting quando era pequeno e agora estou aqui. Vou continuar a dar o meu melhor e mostrar isso com trabalho para lhes dar muitas alegrias”, completou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo