Morreu o internacional português Diogo Jota após acidente de carro

Spread the love

Morreu o internacional português Diogo Jota após acidente de carro

Internacional português tinha 28 anos e morreu de acordo com informação avançada pelo jornal a Marca.

Morreu Diogo Jota, futebolista internacional português e jogador do Liverpool, depois de um acidente de carro sofrido na zona de Zamora, em Espanha. O atleta tinha 28 anos e acabou por falecer, assim como o irmão André, de 25 anos, que jogava no Penafiel, esta madrugada de quarta para quinta-feira.

acidente ocorreu, segundo o jornal Marca, em território espanhol depois de um despiste que levou a que o automóvel acabasse por se incendiar perto do quilómetro 65 da A52, perto de Palacios de Sanabria, sentido Benavente. A mesma fonte adianta que o acidente poderá ter sido causado por um dos pneus do automóvel ter rebentado.

 

De acordo com algumas testemunhas no local, foram chamados os serviços de emergência, uma vez que o carro se incendiou e o fogo se alastrou para a vegetação próxima.

 

Os meios acabaram mesmo por apagar o incêndio, mas não conseguiram salvar a vida dos dois ocupantes do veículo, segundo informa o Sport.

 

De recordar que o internacional português tinha casado no passado dia 22 de junho, de acordo com a publicação feita pela esposa no Instagram.

 

Diogo Jota representava atualmente o Liverpool, onde jogava desde a temporada 2020/21, tendo disputado 182 jogos pelos reds e marcado 62 golos. Em Portugal, o minhoto jogou com a camisola do Paços de Ferreira antes de ser transferido para o Atlético de Madrid, onde foi emprestado ao FC Porto, onde ficou apenas uma temporada antes de ser novamente emprestado para Inglaterra, para representar o Wolverhampton, que militava no Championship, tendo ficado a título definitivo por uma quantia de 14 milhões de euros.

 

Depois de mais duas temporadas ao serviço do Wolves, rumou a Liverpool por cerca de 45 milhões de euros, onde estava na presente temporada.

Confira as reações à morte do jogador

O irmão do jogador, André Silva, tinha 25 anos e foi a segunda vítima mortal deste acidente. O português representou o Penafiel na presente temporada.

Publicar comentário