Benfica

Messi pode rumar ao Benfica

Argentino vem tendo seu nome falado fora do PSG

Benfica disputa a contratação de Lionel Messi Argentino vem tendo seu nome falado fora do PSG, e Sporting pode desviar Messi do Benfica

Benfica não para em Abel Ferreira e demonstra interesse em outro nome do Palmeiras para o meio do ano

Casares é taxativo a respeito da situação de Luan no São Paulo Na última janela de transferências, a ida de Lionel Messi ao PSG parou o mundo do futebol. O jogador deixou o Barcelona depois de duas décadas para, então, viver seu primeiro desafio como jogador profissional fora da Espanha.

Todavia, o jogador não vem rendendo o esperado por todos, tendo, até o momento, apenas 7 gols nos 26 jogos em que disputou, além de 10 assistências. Além disso, Messi vem sendo um dos principais alvos após a eliminação do PSG na Champions League, que sofreu uma remontada para o Real Madrid.

No último jogo do Paris, inclusive, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux, Messi foi extremamente vaiado a cada toque que dava na bola, assim como o brasileiro Neymar. Isso comprova, portanto, o péssimo clima entre o PSG e sua torcida.

Benfica, Sporting, FC Porto, Barcelona, Inter Miami e New York City olham para Messi

Messi assinou contrato com o PSG até 2023, mas já começa a ter seu nome falado no clube.E, de cara, três clubes aparecem como grandes interessados, sendo um da Europa e outros dois da MLS. No Velho Continente, aparece o Barcelona, enquanto na MLS, Inter Miami e New York City demonstraram interesse, conforme apontou o Portal Fichajes.

Porém, se depender apenas do atleta, ele irá pertamentecer até o fim de seu contrato. Isso porque, segundo o Diario AS, apesar de jogadores como Neymar e Ramos terem manifestado desejo em sair, Messi está disposto a permanecer e dar a volta por cima na equipe

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo