Benfica

Memphis pode chegar ao Benfica – Última Hora

A oferta do Chelsea por "Auba" decepciona ao Barça e a Juve está impaciente por Memphis

Segundo o jornal Às O Benfica terá oferecido 25 milhões de euros por Memphis, tudo indica que o Benfica pode chegar a um acordo com o Barcelona por Memphis

O atacante do FC Barcelona Barcelona Pierre-Emerick Aubameyang e Ferrán Torres em foto arquivo.EFE

Ainda que Pierre-Emerick Aubameyang já tenha aceitado a proposta do Chelsea, o Barcelona não tem a mesma postura. Segundo o “Sport”, a oferta dos “blues” ao clube “azulgrana” foi decepcionante. Enquanto isso, a Juventus está impaciente pela rescisão do contrato de Memphis Depay para o contratar com agente livre.

Não deve demorar o anúncio do Barcelona para confirmar as saídas de Pierre-Emerick Aubameyang e Memphis Depay. Robert Lewandowski é o atacante titular de Xavi Hernández e nenhum dos dois terão muito espaço nos seus esquemas, sendo assim o gabonês assinará com o Chelsea e o holandês com a Juventus, se não aparecerem surpresas.

 

No momento, ambas operações estão num “impasse”. Segundo “Sport”, os escritórios do Camp Nou consideram a proposta pelo ex-Arsenal decepcionante. A ideia dos “culés” é chegar pelo menos nos 25 milhões de euros sem jogadores por meio que possam baratear o custo. Até agora, os de Stamford Bridge, não satisfaz essas pretensões.

No caso do seu companheiro, a “Vecchia Signora” está impaciente. A entidade deseja a rescisão do atleta o quanto antes para anunciá-lo e que se una ao seu elenco. O jornal mencionado no parágrafo anterior explica que existem alguns entraves entre advogados para efetuar a quebra contratual, pois suas exigências econômicas são muito altas.

Desde Barcelona, se prioriza a viabilidade econômica das duas saídas, já que é muito provável que tudo se resolva quando o Chelsea fizer uma oferta melhor por Aubameyang e quando os representantes de Memphis cedam algumas das suas demandas. Enquanto isso, a equipe se prepara para colher sua primeira vitória da temporada.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo