Médio torna-se reforço do Sporting
Novo Jogador Que Tem Alta Cláusula Milionária Deixa Promessas
Palavras do novo jogador do sporting que tem cláusula de rescisão de 80 milhões de euros e contratado até 2030, em entrevista aos jornalistas disse o seguinte.
Assinar pelo Sporting: “Estou muito feliz de vestir a camisola do Sporting, é um sonho, estou muito feliz. Espero aproveitar, vou dar o meu máximo para ajudar o Sporting, que é o mais importante.”
Como foi treinar com a equipa na segunda metade da época? “Tem sido tudo maravilhoso, o grupo recebeu-me muito bem, foi uma adaptação muito boa, acredito que já estou adaptado. Esta experiência e ver o clube campeão foi muito bom também para mim, espero chegar e ajudar o grupo para continuar a ser feliz e que o Sporting continue a ser campeão. Toda a malta me recebeu bem, o míster, os jogadores, sempre procuraram ajudar-me a dar o melhor, aproveitei bastante mesmo sabendo que não poderia jogar. Mas estou muito feliz, deu para aprender bastante neste período.”
Que conselhos recebeu nesse período? “Todos ajudaram-me bastante, estive mais com Matheus Reis, brasileiro, em todos os finais de treinos ele falava comigo, a dizer: ‘Estás a treinar bem”. Foi uma amizade que fomos criando. Os outros jogadores também me passaram força, foi bastante bom para mim, para ajudar-me neste período de adaptação.”
Plantel com jovens jogadores: “Acaba por ser positivo, vejo que tem muita gente nova, é bom para nós que também somos novos, mas temos jogadores experientes, com quem acabamos por aprender e conseguimos crescer na carreira ao lado de grandes jogadores.”
Cumprir um sonho: “Sempre tive muitos sonhos, não imaginava que ia ser tão rápido chegar a um clube tão grande na minha vida, fico muito feliz por isso, mas também no passado passei por muitas dificuldades, levaram-me a ter incertezas, mas fui forte, continuei a trabalhar, fui aos poucos subindo na minha carreira até chegar ao Sporting. Ter vindo para Portugal confesso que no início foi um pouco difícil, foi a primeira vez que saí do Brasil, mas houve pessoas que me ajudaram a adaptar, a minha mãe foi a principal pessoa a dar-me força para procurar o sonho. Fui forte, olhei para a frente e continuei na luta. Graças a Deus tive uma boa atuação no Leiria, chegar aqui já é um sonho, estou realizado por chegar aqui ao Sporting e espero ser muito feliz aqui também
Publicar comentário