Sporting

Matheus Nunes Com Problemas

MATHEUS NUNES JUSTIFICA A MUDANÇA: «SEMPRE TIVE ESTA VONTADE»

Destaque no Sporting, Matheus Nunes protagonizou uma das transferências mais sonantes ao rumar ao Wolverhampton por €45 milhões. Em conversa com a Eleven Sports, o internacional português justificou a saída de Alvalade.

«Eu sempre quis jogar na Premier League. É uma coisa que vem de há muito, não foi só este ano, porque o meu padastro é inglês, então sempre tive essa paixão pela competição. O mister Bruno Lage anda já há algum tempo a tentar convencer-me, também. As palavras dele e o aliciante de ver o Wolverhampton a formar uma grande equipa este ano ajudaram-me a tomar esta decisão», explicou.

Nas Midlands, Matheus Nunes encontrou nada menos que nove compatriotas (José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Gonçalo Guedes, Pedro Neto, Daniel Podence e Chiquinho). Um factor que também pesou.

Na Seleção Nacional costumamos falar dos clubes e da Premier League. O José Sá mandou mensagem, o Rúben Neves também falou comigo. Eu sempre tive esta vontade de vir para aqui, mas o facto de ter vários portugueses e eles explicarem o ambiente familiar que se vive, também pesou», concluiu.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo